sábado, 12 de julho de 2008

E aeeee mulekada . . . hehehe

Como havia dito no post anterior, acadei indo pra balada e algumas coisas aconteceram.

Pow sai de casa instigadao pra fuder algum muleke e dito e feito. Comprei um estoque de camisinhas e fui pra balada já na má intenção.

Dei uma boa dançada com meus amigos e fui diretao ver se tinha algum carinha da hora no quarto escuro. Enquanto entrei nao vi ninguém ainda, mas deicidi ficar por lá e pegar a primeira caça da noite.

Logo de prima entrou um carinha sem camisa, malhadaço e com um corpo do caralho.......... ahh pra que ? Como ´ja estava sentado num sofazão que tinha por lá, arranquei a calça e como nao tinha mais ninguém, fiquei peladaço esperando o cara vir.

O Dark tava quente pra caralho e eu tava suadaço, o carinha chegou passando a mão no meu peitoral e logo caindo de boca. Velho, pq ele fez isso ? me deixou no grau.

Fiz ele cair de boca no meu caralho duraço.... catei meu pau e dei altas batidonas na cra do muleke. Ai o muleke ficou nervoso, foi logo abaixando a calça, arranquei uma camisinha do bolso e coloquei no menino.. hehe

Virei o carinha de 4 no sofazão e toma rola ............................

Velho, fiquei ali cavalgando no muleke uns 15 min diretao. O lek gemia alto pra caralho e isso me deixava cada vez mais instigado, eu tirava o pau do cuzinhu dele e enfiava diretao sem precisar clocar a mao no pau........ eu tinha arrombado o muleke.

Segurei ele pelo cabelo e socando a rola por tras, enquanto o muleke urrava eu tava sentindo a porra subir... meu, se tivesse sem camisinha eu ia encher o carinha de porra. Sentia o suorzao correr e pingar, eu tava todo brilhante de suor, e o lek lá tomando vara.

Ate que nao aguentei, coloquei o carinha encostado no sofá, só que de ponta cabeça, subi no sofa e soquei a rola nele como nunca havia feito. A porra feio facil ae......

Arrnquei a camisinha e gozei na cara do muleke que tava de cabeça pra baixo, melei a cara, o peito e o braço do muleke.

Ainda bem que nao entrou ninguém la....................

As melhores fodas são as com Dark vazio.

sexta-feira, 11 de julho de 2008

'CAUSE I'M A BITCH

Ufffffff, acabei de chegar da academia e bom . . . já que hoje é Sexta, é dia de BALADJÉNHA.

Orra, quantos caras será que dá pra faturar hoje ? Quem sabe hoje o dia acaba rendendo alguma coisa né ?
Me lembro do ultimo dia que fui pra aquela balada ............................................................


Não foi o melhor dos dias, mas cheguei na balada afim de catar todos, dei uma volta pelo Hall e nenhum rosto conhecido.
Pow ki bom, é hoje que vou aprontar e ninguém vai saber quem sou eu mesmo.
Fui para a pista de cima e logo que cheguei as atenções se voltaram pra mim. Não sei se isso é bom ou ruim e agora ? Ah, fazer o que ? vc chama atenção por ser grande e forte.
Então seja o que Deus quiser, entrei no meio na multidão e de longe um muleke do meu orkut me avistou e veio falar comigo.
Não é que de longe achei ele uma delicia ?! Deixa ele chegar, deixa............ é hoje que eu cato.

Ele chegou e veio logo me abraçando e passando a mão, tudo bem que a gente já havia feito altas merdas pela cam, mas assim nao ! Ahh ki nao o caralho, deixa ele passar a mão, se esfregar, eu curto mesmo.
Peguei ele pela mão e me fazendo de santo, levei ele para a pista de baixo e sentamos para conversar. Entre aqueles papos de "Ahhh eu nao namoro, estou solteiro, terminei meu namoro em tal mês e vc ?" e aqueles papos totalmente "SILLY" rolou um beijo.
A mão dele começou a escorregar pelo meu peito trincado de malhação e perfeito, e os beijos começaram a esquentar, fui logo colocando a mao dentro da calça dele e passei a mao naquela bunda deliciosa e lisinha.
O loirinhu que eu beijava estava loko de tesao, ate que ele enfiou a mao por dentro da minha camiseta e ali mesmo nos sofãs da pista, arrancou na moral e começou a me lamber........ peitos, axila, braço, até que ele achou melhor parar senao ia dar merda.

Mas poooorra, é isso que eu quero !

Me pegou pela mão e fomos dar um role pela boate. A noite passou e quase nada aconteceu, só que o carinha tava afim de namoro, mas que namoro ki nada . . . o lance é ser PUTO.
Mandei ele ir pagar a conta na fila do cartao enquanto eu pagava na do Dinheiro, e como era longe, paguei rapidao e dei uma corrida ate o Dark.
Quando entrei no Dark, logo arranquei a camiseta e o pessoal avançou. Logo de cara, um malhadão me pegou pelo braço, mesmo entre luzes de celular consegui perceber que o cara era muuuuuuuito malhado e mó da hora...... ahhh pra que ?

O cara me catou no canto e me beijou. Se ferre se ele já chupou alguém ali, eu também chuparia se estivesse ali a mais tempo [rs] Comecei a descer a lingua pelo pescoço do cara todo suadão, pelo peito inchadao e definido, e então desci mais a mão e encostei no pau do cara.
Quando senti aquele caralho duraço dentro da calça, fui logo tirando ele pra fora, ja que nao tinha tanto tempo assim. Por baixo aquele pau deveria ter uns 22, 23cm tanto que saia pra fora da calça.
Meu, fiquei loko.... agaixei e caí de boca sem dó.
Quando os caras do lado viram o tamanho do pau do cara logo avançaram e ele me disse ao pé do ouvido "Nesse pau só vc mama", tirou os caras do lado e eu fiquei ali me deliciando com aquele caralho enorme. Um pau daqueles nao se acha por ae, então nao perdi a oportunidade e decidi mostrar que era um dos mais putos dali. Pegava o caralho do cara e batia na minha cara, enfiava na boca como se ele estivesse fudendo um cuzinhu. O cara urrava de tesao !
E depois de uns 5 á 7 minutos de boas mamadas ele soltou um urro delicioso e falou "Porra, velho eu vou gozar"

Ele tirou o pau da minha boca e soltou um jato quente de porra na minha cara.. um belo jato de porra que me molhou inteiro. Tava sem camisa e aquela jorrada me molhou o braço, o peitoral, a cara e ate meu cabelo . . o cara jogou pra inferno.
E o pior de tudo é que eu gostei.. poderia ate ter nojo, mas me amarro em levar gozada na cara.

Entao me enxuguei rapidao e voltei para a fila . . . mas vixi . . . agora vou ter que finjir alguma coisa.

Avistei o loirinhu e falei "Porra, muleke onde tu tava ? Te procurei na fila e nao te vi, onde tu foi?"
"Ahh tava na fila e nao te vi, procurei vc pela boate e achei que tinha ido embora"

Bom, contornei ! hehehe catei ele pela mão, dei um belo beijo na boca dele, com gosto de porra, mas dei.

E fui embora, mas mal ele sabe quanto puto eu sou.

ESPELHO, ESPELHO MEU.......



Bom, estou aki mais um dia ....


naaaummm, isso ta parecendo música dos Racionais MC's, vamos começar de novo


. . [ delete ] . .


vamos de novo . . .


"ESPELHO, ESPELHO MEU" existe alguém mais puto do que EU ?


meio a névoa turva de um banho quente, passo a mão lentamente pelo espelho e vejo refletir um rosto novo, perfeito e um corpo escultural, esculpido após 3 anos de academia. Frente à frente comigo mesmo, penso na resposta . . . e ela é muito obvia "NÃO".


Num olhar perdido no nada, um filme passa em minha cabeça lembrando de todas minhas experiências. Com apenas 20 e poucos anos, talvez eu já tenha tido experiências suficientes para umas 3 encarnações . . .


"É velho, será que hoje depois de ultrapassar a marca de 1000 caras, vc se tornou RODADO ou EXPERIÊNTE ?"


É eu nao seu dizer, parece aquele lance da Zebra que é Branca listrada de preto ou Preta listrada de branca ? [ rs ]

Bom, nao importa só sei que pensando muito bem, acho que devo ter algum problema, nao é possível alguém ser tao tarado como eu. Pelo menos até hoje aqui onde moro e ate mesmo em outros estados nunca consegui achar alguém que fosse tão loko, puto e tão insaciável quanto eu.


Alguém se habilita ? Faço de tudo, sem frescuras e com requintes de putaria ferrada [ rs ]


Sou tao tarado que decidi nao guardar mais as minhas experiências e compartilhar com pessoas que se amarram em ler contos nao mais ERÓTICOS e sim PORNOGRÁFICOS.


Podem me xingar de pervertido e do que for, mas deixo bem claro que me cuido e "USEM SEMPRE CAMISINHA"



Nos proximos post's irei relatar algumas transas e detalhes picantes de cada uma delas.





SE VC QUER CHOCAR A SOCIEDADE, SEU LUGAR É AQUI.